Hoje tive um daqueles episódios fantásticos que só a Vanessa consegue proporcionar!!!

Após um belo passeio pela Big Apple no qual visitámos o Metropolitan Museum, o Soho, Chinatown, Little Italy, etc, etc, e um pedaço do Central Park, regressámos a North Arlington para jantar com uns amigos da Vob. Escusado será dizer que doíam-me as pernas e o frio enregelava os ossos!

Saímos umas paragens antes, ao pé do Dunkin Donuts e como precisávamos de telefonar, a Vanessa foi procurar uma cabina telefónica. A única cabine por perto era na esquadra da policia!!

Fomos então telefonar à esquadra da Policia de North Arlington!!!
A cabine não funcionava e a Vanessa encetou conversa com o policia de serviço. E não é que o policia era português e marido de uma antiga colega de liceu da Vanessa.

Conversa puxa conversa, entram mais policias na cavaqueira, e começam a falar dos antigos colegas de liceu e suas histórias 😀
O policia emprestou o telemóvel à Vanessa, e depois DEU-NOS BOLEIA NO SEU CARRO DE BÓFIA até à casa dos pais da Vanessa!!!
GRANDA PINTA!!! Eu ia sentado no banco de trás qual criminoso -posso confirmar que não é um lugar confortável para viajar- , enquanto o simpático policia nos mostrava a câmara de vídeo, o sistema de identificação de matriculas e toda a panafernália que um tipo vê na série COPS.

Chegados a casa estão os pais da Vanessa a estacionar e nós encafuados no carro da polícia com as luzes a piscar!!! Foi lindo!

A polícia daqui é 5 estrelas! 😀